segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Atualização

Então, pessoas, aproveitando a ideia da Carol, vou fazer uma "mini-maratona". Na verdade, é mais como uma meta pro mês de Agosto, mas vamos lá:
Basicamente, eu quero terminar todos os livros/coleções que eu parei no meio. O que é meio complicado porque tá chegando umas provas super difíceis da minha escola, mas eu realmente preciso ler mais.
Lista:

  1. Cidade das Cinzas (acho que termino ele hoje).
  2. Cidade de Vidro.
  3. Cidade dos Anjos Caídos
  4. Cidade das Almas Perdidas (tenho que comprar haha)
  5. A Aprendiz
  6. O Lorde Supremo
Até o número 4 acho que dá, mas os outros dois são enooormes, o que já me dá uma certa preguiça. Fora o fato de que NECESSITO ler Submarino e Paper Towns, porém vamos ver o que vai dar.
Final do mês gravo um vídeo sobre eles xD

Caara (mudando de assunto um pouco), esse mês vai ser muito bom, tô louco pra ver Bling Ring (16/08) e Cidade dos Ossos (23/08). Além disso, vai sair a tradução de Paper Towns: Cidades de Papel (pra quem não sabe, é do John Green) em 21/08. Essa última novidade me estressa um pouco porque eu acabei de comprar a edição em inglês, mas tá bom né.

Adios o/

Vitor

Um comentário:

  1. Ótimas escolhas para a sua maratona! Amei! E também estou super ansiosa pelo filme!

    :)

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir